O corpo fala

― Psiu!
― Hã?
― Você mesmo.
― Onde está?
― Difícil explicar. Digamos que sou uma voz. Sabe quando se diz que alguém ouve vozes?
― Ah.
― Está com medo?
― Medo não, mas uma sensação engraçada. Isto nunca tinha me acontecido.
― Como está a transmissão? Consegue distinguir minha voz dos seus próprios pensamentos?
― Sim, sim. As palavras surgem espontâneas. Além do mais, não parecem brotar da cabeça, é como se emanassem do corpo inteiro.
― Posso me concentrar na cabeça, se isto lhe parece estranho.
― Não, por favor. Gosto da sensação. É de uma sutileza que até me causa prazer.
― Ótimo. Quer experimentar um outro jeito, então?
― Como seria?
― Feche os olhos e conte até nove e meio.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

9,5

― Não ouço mais palavras… é tão compreensível e abstrato ao mesmo tempo… desculpe, é que estou tão acostumado com as palavras… vou tentar, mas podemos continuar um pouco mais devagar, por favor? Assim acho que vou gozar.

Padrão

2 comentários sobre “O corpo fala

  1. † .::Lou Salomé::. † disse:

    quem dera eu pudesse conduzir esta ebulição de palavras sem sentido que é a minha cabeça para algo que me desse prazer de fato…

    enfim..

    quem sabe um dia…

    gostei mesmo do seu blog.

Deixe um comentário

