Esquete cômico: Gostosa

De pé no corredor do ônibus lotado, numa curva fechada a gostosa arranca a miniblusa e grita sem equilíbrio, os peitos enormes encharcados de lágrimas:
― Eu sou um ser humano!
Os passageiros, arrebatados por uma súbita iluminação, entrelaçam-se numa orgia espontânea enquanto a gostosa descabelada, espremida no chão entre o motorista e duas crianças, chora de prazer.

Padrão

3 comentários sobre “Esquete cômico: Gostosa

  1. Eu estou com medo de deixar algum comentário estúpido ou equivocado porque eu não entendi muito bem. Mas talvez não seja para entender, talvez mesmo seja só para ler deixar entrar e sentir qualquer coisa que venha. Puro e intacto. Serei portanto um voyer literária, e guardarei para mim todas as sensações.

  2. Tá. te acho o cara mais estranho do mundo – e isso é um elogio. Eu sei que nem te conheço – e parece que você não quer se deixar conhecer – mas te acho mesmo assim. Você some por muito tempo e depois aparece assim, caído de algum lugar. sei lá. to falando merda. mas gosto quando tu aparece. de verdade. vai saber né. rs. é isso tchau.

  3. Dolly disse:

    hahahaha… cheguei aqui pelo endereço antigo do seu blog. E no primeiro post que leio já enxergo sua cara contando o causo.
    Me lembrei uma vez que a gente teve dor de barriga de tanto rir daquela música “Encontrei uma barata na cozinha…”

    beijos

Deixe um comentário

